Translate

22 de março de 2013

Comportamento: Consumo feminino pirataria, vale a pena?

Olá leitores,
Hoje vamos falar um pouco sobre compras, da parte feminina, onde cada vez cresce mais o número de consumistas no Brasil e no mundo. O fato curioso é que nem sempre essas consumistas, podem comprar o que as atrizes, modelos e it girls usam e acabam apelando para a pirataria. Então no post de hoje, tiraremos a conclusão se é valido ou não andar com réplicas de bolsas, sapatos, roupas e fingir ser quem você não é. 

Ok, lets go:

Pirataria, como sabemos, e estamos cansados de ouvir é CRIME, isso já impõe uma grande barreira, para não comprarmos alguma bolsa, por exemplo e o peso na consciência? Não sei vocês, mas se eu comprasse alguma bolsa falsa, iria sempre andar com esse peso na consciência, e sempre achar que outros vão estar falando "Olha a bolsa dela é falsa" Grande fato, é que antes de começar, a fazer esse post, andei pesquisando e existem bolsas de réplicas AAA, o que quer dizer isso? Quer dizer que é uma bolsa falsa, igual ou idêntica a verdadeira, mas que você pode chegar a pagar até 2.000 reais pra adquirir o produto, e continuar a fingir ser quem você não é. Porque fingir ser quem você, não é? Simplesmente pelo fato de você não poder comprar a verdadeira, e sair por ai fingindo que comprou só pra ostentar a marca. 


Veja bem, as vezes tudo o que mulheres e meninas, gastam em réplicas podiam, juntar esse dinheiro e comprar a tão sonhada bolsa/sapato/ roupa original

replica de bolsa, nada parecida com a verdadeira, sera que vale mesmo, a pena? 

o grande fato é que, nem todas as bolsas fakes que as moças compram, não são realmente parecida com as verdadeiras, cuidado com a gafe, viu?
Muitas dentre milhões de vezes, pessoas vendem bolsas fakes, no preço de uma bolsa, bonita e boa, sendo que essa fake é uma imitação barata da real. Mas como já vimos que não vale NADA A PENA, comprar uma bolsa falsa. Agora vamos ver o outro lado

Bolsas Inspired
O que se trata dessas bolsas inspired? Se trata simplesmente da releitura da bolsa, mas sem o nome da marca, e não imitando a cor nem os detalhes descaradamente. E claro, os preços são bem inferiores do que as originais inspirações
as bolsas inspired da 284, inspiração birkin, Hermés, vale a pena?

O grande fato, são que essas bolsas inspired, são todas de moletom. Aí, vai de cada indivíduo achar que vale a pena, porque por exemplo uma mulher que trabalha em um escritório de terninho, não vai sair com uma bolsa de moletom a tira colo, né? 
Acho que a onda inspired, funciona mais para mulheres e garotas despojadas. E o grande propósito: muitas pessoas vão se perguntar, mas inspired é fake também? E respondo: em partes, sim em outras partes, não. Porque uma parte ela copia o modelo da bolsa, e a outra não coloca o nome da marca, mas avaliem e vejam se vai causar algum peso na consciência de vocês.






Então essa é minha dica de hoje, avaliem bem se vocês realmente, precisam ostentar algum produto que você não tem acesso, todos nós temos personalidade, basta utiliza-la ;)


              Matéria por: Camila Balbinot

Um comentário:

  1. Adorei Camila!!!! Aliás na minha opinião usar uma bolsa de couro ou as inspired acaba sendo mais chique e original por não ser uma réplica! Sucesso pra vcs!!!

    ResponderExcluir