Parece um dia normal, uma semana normal, um mês normal, algo que sempre teve seu rumo e sua forma, até que de repente você se pega pensando em algo, longe de si, longe de sua realidade, algo que pode até dar um nó na sua garganta, te fazer ficar com uma depressão-passageira, ou quieto demais.
Você pode curtir o momento, ou se perguntar o porque ele chegou até ali, o porque ele está te dominando e porque você tem que senti-lo, é uma dor emocional que talvez algum de nós ou todos sentimos, será que por falta de alguém e não sabemos? ou por falta de algo? Pensar longe, muitas vezes nos faz refletir sobre algo profundo que existe sobre nós, algo que não sabemos, algo obscuro, que talvez nem mesmo depois de cem anos, saberemos o que e o porque sentimos, é uma sensação estranha e difícil algo que vem no interior de nós mesmos, muitas vezes sem ter a causa, sem ter o porque, sem ter consequência, talvez seria nossa alma pedindo ajuda ou talvez pode ser nós mesmos quando queremos mudar.
photo by: RadioAtiva
Será resultado de um amor mal-sucedido? de um resultado de fracasso? sera que nós mesmos não procuramos saber quem realmente somos? Talvez nos perguntamos, o porque o mundo é cruel com nós ou porque as pessoas não nos tratam tão bem, como deveriam. Isso tudo pode causar alguma angústia, algum desespero interno, alguma falta de amor, e por fim trazer as tristezas que vem junto com a brisa, não é fácil lidar com um comportamento que não sabemos da onde ele vem e o porque ele vem, ás vezes nos perguntam e não sabemos responder, só sabemos que esta ali e esta acontecendo, com toda certeza esse tipo de coisa já aconteceu com várias pessoas, que param ao menos pra pensar no seu cotidiano. As vezes queremos ficar sozinhos, e a companhia de pessoas pode nos deixar irritados, e com agunia, não é fácil entender o ser-humano de hoje e nunca foi fácil. De sentimos obscuros, pensamentos além do que puderá nem nós mesmos conseguimos responder por nós, quem dirá outras pessoas.
Por isso pensem bem, antes de falar, antes de pensar sobre alguém e pergunte-se antes se você já tem alguma resposta sobre você.
É difícil lidar, com algo que talvez nunca acontecerá no seu dia a dia, um sentimento profundo e inimaginável.
As vezes devemos pensar, e re-pensar nessas horas, se o melhor para nós e procurar paz de espirito ficando com alguém ou apenas ter o seu momento, P E N S E.
texto por: Camila Balbinot, click here
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário